quinta-feira, 26 de outubro de 2017

DEFENDERAM A AFE E SÃO LEMBRADOS POR "FERROVIÁRIA EM CAMPO"




"Ferroviária em Campo" tem procurado, através de vários meios de comunicação, resgatar a história da Ferroviária e colocar em realce os personagens principais dos feitos grenás, que são, indiscutivelmente, os ex-atletas.

Eles estão recebendo os trabalhos produzidos em livros e os têm exibido em fotos que são mostradas à galera da Ferroviária através do facebook, fan page e blog.

Assim, procuramos enaltecer os responsáveis pela admirável história que a Ferroviária conseguiu desenvolver ao longo de mais de seis décadas, quase sete.





Entusiasmado, ex-meia Douglas Onça exibe o último lançamento de "Ferroviária em Campo"




Zagueirão Mauro Antonielli em dois tempos, mostrando o livro da AFE e exibindo controle de bola antes de jogo da Locomotiva, em 1993.




Lateral Caíco, com muito orgulho aparece mostrando camisa grená da AFE na parede e com o livro na mão. À direita, bem jovem, em tempos de honrar a camisa grená em campo.




Muito querido pela galera afeana, FOGUEIRA mostra o livro da Ferroviária... e à direita, uma crônica imperdível sobre ele, de Alceu Patrício de Almeida Santos (está no interior do livro).





Peixinho, um dos maiores artilheiros da história da AFE, exibindo o último livro da "Ferroviária em Campo". À direita, interior do livro onde ele surge, ainda bem jovem, ao lado do filho de Aldo Comito, João Carlos Comitto.





Excelente guardião grená da primeira metade da década de 1960, Toninho lê o livro; à direita, em destaque, a matéria nº 111 do livro, que aborda a carreira do goleiro na Locomotiva.





Em dois tempos, o sempre sorridente atacante Jackson: exibindo o livro da AFE e em ação pela equipe, em ano de conquista de título (Copa F.P.F.).




Grande profissional que durante muitos anos mostrou serviço em prol da AFE, o professor Turquinho mostra o livro e é mostrado em matéria na qual suas virtudes são realçadas.




Lateral-direito BALU foi tão bem na Ferroviária que o Cruzeiro o levou, e lá fez muito sucesso também. Ele mostra o livro, é entrevistado e aparece em ação.




Irradiando otimismo, sempre sorrindo, o grande Pio... valorizando o livro ao mostrá-lo e aparecendo em matéria nas páginas do mesmo.



Goleirão Robertão, que congrega grande legião de simpatizantes, exibindo o livro e sendo campeão no Japão.


Elaboração e edição: Vicente Henrique Baroffaldi e Paulo Luís Micali 

Nenhum comentário:

Postar um comentário