domingo, 26 de março de 2017

COISA RARA NESTE PAULISTÃO: A FERROVIÁRIA VENCEU E CONVENCEU, 3 a 1, CONTRA O ITUANO!




Tiago Marques
Realizando um primeiro tempo primoroso, a Ferroviária superou o Ituano por uma contagem que não deixa margem a contestações: 3 a 1.

Jogou um futebol competente, com boas trocas de passes e certeiras finalizações.
Juninho

O começo da partida foi fulminante. Aos oito e aos onze minutos, os gols de Tiago Marques (com desvio na zaga e deslocação do goleiro) e Juninho serviram para mostrar aos visitantes que a Ferroviária não estava a fim de errar. 

Entrou com tudo o time de PC.

PC.Oliveira
E assim foi durante todo o transcorrer do primeiro tempo, com amplo domínio do meio-campo grená.

No final do primeiro tempo, o Ituano assustaria ao mandar uma bola na trave, mas o futebol afeano foi superior e o time fez por merecer os 2 a 0 no marcador.

O Ituano começou o segundo tempo determinado a descontar a diferença. Pôs-se ao ataque e procurou de todas as formas pressionar.

Até que, aos 17 minutos, conseguiu diminuir a contagem, preocupando a torcida da Ferroviária.

Acontece que a resposta veio de imediato. Em jogada na qual mostrou competência, pelo lado direito do ataque, Tiago Marques cortou para dentro e finalizou de pé canhoto; o chute foi por cobertura e a bola entrou inapelavelmente na meta do Ituano, num belo gol.

Essa nova ampliação da diferença de gols deu uma esfriada no time visitante. Suas tentativas seguintes resultaram em nada graças à estabilidade mostrada pela Ferroviária.

Enfim, uma vitória que convenceu, pois a Ferroviária fez por merecê-la, sem contestação.

Nos dez primeiros jogos pelo Paulistão, a Ferroviária jamais assinalou mais de um gol por partida. Pois na desta noite ela foi bem além, marcando três, algo realmente inesperado.

A torcida grená deixou a Arena bastante esperançosa. Embora ainda dependa de outros resultados e também do que venha a conseguir no jogo da próxima quarta-feira, em Santa Cruz, contra o Botafogo, o certo é que as suas possibilidades de permanecer na divisão principal aumentaram sensivelmente.

Na noite de inauguração da Arena Fonte Luminosa, a torcida da Ferroviária comemorou uma vitória histórica sobre o Ituano. E na noite deste sábado mais uma alegria tiveram os simpatizantes da Locomotiva, contra o mesmo adversário.



FICHA TÉCNICA:
    
FERROVIÁRIA 3 X 1 ITUANO
    
FERROVIÁRIA - Tadeu; Patrick, Luan e Leandro Amaro; Jonathan, Fábio Souza, Juninho (Claudinei), Kelvy, Alan Mineiro (Zé Mário) e Willian Cordeiro; Tiago Marques (Leonardo). Técnico: PC Oliveira.
ITUANO - Fábio; Arnaldo, Naylhor, Lima e Peri; Guly, Wellington Simião (Lucas Crispim), Walfrido (Juliano Levak), Igor e Marcelinho; Claudinho (Romarinho). Técnico: Roque Júnior.
GOLS - Tiago Marques aos oito e Juninho aos 11 minutos do primeiro tempo; Juliano Levak aos 17 e Tiago Marques aos 18 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO - Leandro Bizzio Marinho.
CARTÕES AMARELOS - Jonathan e Luan (Ferroviária); Romarinho (Ituano).
RENDA - R$ 35.840.
PÚBLICO - 2.548 pagantes.
LOCAL - Fonte Luminosa, em Araraquara.



Pesquisa, elaboração e edição: Vicente Henrique Baroffaldi e Paulo Luís Micali 

Nenhum comentário:

Postar um comentário