terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

SANDRO AMORIM, EX-FERROVIÁRIA: “FUI CAMPEÃO NO JAPÃO.”




Ele foi um dos muitos jovens atletas formados por Bazani e Carrasco na escolinha grená



Nome completo: SANDRO AMORIM DA SILVA

Data de nascimento: 23 de janeiro de 1974

Cidade natal: São Paulo (SP)

Posição: Meia-esquerda

Período em que atuei pela Ferroviária: 1990 a 1997


Sandro, segundo agachado, da esquerda para direita.


O começo:

“Em 1989, comecei a jogar no São-carlense. Aí eles trocaram o meu passe: vim pra AFE e o jogador chamado Félix foi pro São-carlense.”


Profissionalização:

“Eu me profissionalizei na AFE no primeiro ano de júnior.”


Conquistas:

“Fui campeão no Japão em agosto de 1991.

Vice-campeão paulista de juniores pela AFE.”


Empréstimos:

“Fui emprestado para o São Caetano disputar a Copa São Paulo.”

“Depois fui emprestado para o Ivinhema, Mato Grosso do Sul.”


Saída e final de carreira:

“Peguei meu passe em 1997.

Fui para o Velo Clube (Rio Claro).

Aí foi onde parei.”




Fonte de informação: o próprio atleta Sandro Amorim
Fotos: cedidas gentilmente por Sandro Amorim

Elaboração e edição: Vicente Henrique Baroffaldi e Paulo Luís Micali

Nenhum comentário:

Postar um comentário