sábado, 25 de fevereiro de 2017

NO SÉTIMO JOGO SEGUIDO FAZENDO UM GOL, FERROVIÁRIA LEVA QUATRO E É GOLEADA NO PARQUE





Inteiramente retrancado no primeiro período, o time de Araraquara permitiu uma elevada posse de bola do Palmeiras, que chegou a 70%, jogando sob pressão.

No segundo tempo, mais precisamente nos primeiros 20 minutos, a Ferroviária mostrou algum futebol, saindo para o jogo. Mas tomou um segundo gol aos 21, pouco antes da entrada em campo do festejado Borja.

Alan Mineiro
Alan Mineiro, aos 32', cobrou mal um pênalti, conseguido por ele mesmo ao chutar para o gol e provocar a intervenção ilegal de Michel Bastos, que desviou a trajetória da bola com o braço. Fernando Prass defendeu, mas o auxiliar acusou saída antecipada do guardião.

Alan Mineiro voltou a cobrar, desta feita bem, diminuindo o placar.

Disposta a atacar, por consequência a Locomotiva avançou e ficou desguarnecida na retaguarda. O Palmeiras aproveitou-se bem dos contra-ataques e fez mais dois gols, o terceiro de autoria do estreante colombiano Borja.


Patrick
Um jogador da Ferroviária se apresentou como o melhor do time, jogando muito e evitando uma goleada maior ainda: Patrick. Não só salvou um gol já praticamente feito, sobre a linha de gol, como também mostrou confiança nas intervenções, conjurando diversas situações de perigo. Merece um destaque todo especial.


A Ferroviária mostrou suas limitações. Vai ter de lutar muito pra não cair. Chega à metade da Primeira Fase entre os piores colocados, e sua torcida passa a ficar mais apreensiva ainda. Mas a luta prossegue. O time mostrou uma virtude que tem de ser explorada e acompanhada de outras: a disposição para o jogo. Não faltou empenho. Quem sabe a recuperação venha contra o São Bento...


FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 4 x 1 FERROVIÁRIA
Competição: Campeonato Paulista
Data: 25/02/2017
Local: Allianz Parque (SP)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Fabio Rogerio Baesteiro
26.201 presentes / Renda: R$ 1.574.103,13
Cartões amarelos: Fernando Prass, Keno e Thiago Santos, pelo Palmeiras; Flávio e Fabio Souza, pela Ferroviária
Cartões vermelhos:
Gols: Keno (13'/1ºT), Michel Bastos (20'/2ºT), Borja (37'/2ºT) e Róger Guedes (40'/2ºT), para o Palmeiras; Alan Mineiro (31'/2ºT), para a Ferroviária.
PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos (Raphael Veiga); Keno (Róger Guedes), Michel Bastos, Zé Roberto e Dudu; Willian (Borja) 
Técnico: Eduardo Baptista
FERROVIÁRIA: Matheus; William Cordeiro, Patrick, Leandro Amaro e Léo Veloso; Flávio (Juninho), Claudinei e Fabio Souza (Bruno Lopes); Alan Mineiro; Capixaba e Elder Santana 
Técnico: PC Oliveira


Fotos: Globoesporte; Lance.

Elaboração e edição: Vicente Henrique Baroffaldi e Paulo Luís Micali

Um comentário:

  1. Bota limitação nisso.....infelizmente....É o time mais limitado dos últimos três anos....que Deus nos ajude!!!

    ResponderExcluir