sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

FERROVIÁRIA SAGROU-SE CAMPEÃ DO ESTADO NA CATEGORIA SUB-17, SOB O COMANDO DE DOUGLAS ONÇA





O time sub-17 de futebol feminino da Ferroviária Fundesport participou do 45º Campeonato de Futebol promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo.

A Final Estadual se deu no Ibirapuera, de 8 a 16 de dezembro.

Representando a cidade de Araraquara, as jovens atletas levaram a melhor sobre São José dos Campos, na decisão, e trouxeram mais um título para o acervo da Morada do Sol e da agremiação grená.

As Guerreirinhas estão de parabéns pela conquista e Douglas Lima Onça mostra mais uma vez o seu faro de títulos. Mais um para a sua coleção... mais um para os anais da história afeana.




"Ferroviária em Campo" abre espaço para a palavra do técnico campeão, o vencedor Douglas Onça. Fala, campeão!

"Estou muito feliz por estar trabalhando na base. Nós que vivemos o dia a dia com essas futuras Guerreiras Grenás sabemos o quanto mereceram. Foi um prazer indescritível quando acabou a decisão e todas se abraçando, aos prantos e agradecendo a Deus... e cada uma delas nos abraçando, também aos prantos. Me senti um paizão de todas. Aliás, é esse o sentimento. Primeiro a pessoa, depois a atleta. A gente sabe o peso da camisa, a história que carrega. É um sentimento divino a cada conquista."

Belas palavras, comandante!


GALERIA DE FOTOS:








Thaicyane Rocha, Jeane Bueno, Gabriella Rodrigues, Laura Marin, Rafa Machado, Giovana Silva, Thaynara Elias, Gabriella Lopes, Yasmin Gonçalves, Fernanda Salviano, Vitoria Maria, Monique Ádria e Ana Ligia Ruffino

Fotos gentilmente enviadas por Douglas Onça.

Elaboração e edição "Ferroviária em Campo": Vicente Henrique Baroffaldi e Paulo Luís Micali

Nenhum comentário:

Postar um comentário