domingo, 6 de novembro de 2016

LATERAL ZÉ RUBENS COMEÇOU NA FERROVIÁRIA




Atuando no time principal da Ferroviária nos anos de 1979, 1980, 1982, 1983 e 1984, José Rubens Feliciano foi um lateral esquerdo competente que fez parte de elencos fortes formados pela AFE no final da década de 70 e começo da década de 80.


Zé Rubens - Ferroviária x Grêmio

As fotos o mostram em formações grenás daquele período e exibindo o livro "Ferroviária em Campo Contra os Grandes Clubes Paulistas". Foi um atleta que sempre contou com a simpatia da galera afeana. Iniciou no clube de Araraquara e defendeu depois: Novorizontino, Brasil de Pelotas, Francana, Catanduvense, Paulista de Jundiaí, União Bandeirante e encerrou a carreira no Olímpia, time de sua cidade natal.


Ferroviária 1980 - Em pé: Vica, Tião da Galera, Samuel, Carlos, Zé Rubens, Nandes e Zé Roberto.
Agachados: Paulo Borges, Douglas Onça, Volnei, Washighton, Bispo e Galdino.



Na ilustração fotográfica, Zé Rubens aparece mostrando o livro FERROVIÁRIA EM CAMPO CONTRA OS GRANDES CLUBES PAULISTAS; integrando o time grená; com a bela camisa da AFE; e em jogo contra o Grêmio-RS, jogo válido pela Taça de Ouro/83.


Em Pé: Marinho Paranaense, Pinheirense, Vica, Luiz Fernando, Marco Antônio e Zé Rubens. Agachados: Claudinho, Zé Roberto, Mirandinha, Douglas Onça e Bozó.


Elaboração e edição: Vicente Henrique Baroffaldi e Paulo Luís Micali

2 comentários: