quinta-feira, 24 de novembro de 2016

FILHO DE CARLOS BERONHA VAI APITAR JOGO DECISIVO PARA O VASCO


Thiago e Carlos

Os esportistas em geral sabem que Thiago Duarte Peixoto, árbitro que vem se destacando há já algum tempo, é filho do ex-jogador da Ferroviária, Carlos Beronha.

Thiago apitou o jogo Palmeiras 1 x 2 Ferroviária, pelo Paulistão. Apitou jogo importante pela semifinal da Copa do Brasil, Grêmio x Cruzeiro.

E agora está sendo escalado para arbitrar um outro jogo importante, aliás importantíssimo para a sorte de um grande clube que luta para voltar à série principal do Campeonato Brasileiro.

Referimo-nos ao Clube de Regatas Vasco da Gama, que precisa da vitória no jogo do final de semana, no Maracanã, contra o Ceará.

O Vasco vinha se mantendo no G-4 com boa margem de vantagem sobre outros concorrentes. Mas o seu time, com elevada média de idade, começou a cair pelas tabelas e chega à última rodada precisando da vitória para garantir acesso à Série A.

E Thiago Duarte Peixoto tem a incumbência de dirigir um jogo dessa importância, o que demonstra que já é considerado maduro e competente o suficiente para dar conta do recado.


Por tudo o que seu pai foi, em defesa das cores grenás, ficamos daqui torcendo para que ele tenha mais uma atuação correta e que seja reconhecida por todos como de alta qualidade.





Elaboração e edição de Vicente Henrique Baroffaldi e Paulo Luís Micali

Nenhum comentário:

Postar um comentário