quarta-feira, 12 de outubro de 2016

VITÓRIA CONTRA O BRAGANTINO DEIXA FERROVIÁRIA PERTO DO MATA-MATA


Ferroviária vence Bragantino e se isola na liderança do Grupo 6 da Copa Paulista (Foto: Divulgação / AFE)

Luan
Não foi uma grande exibição... e nem uma grande partida. A Ferroviária sofreu pressão do Bragantino, mas soube como se defender. E num levantamento de bola de Wellington, Luan subiu bem e fez de cabeça: 1 a 0 pra AFE, uma vitória muito importante para a classificação.

Isso aconteceu aos 16 minutos do segundo período e o resultado foi sustentado com méritos, principalmente da zaga, que se mantém com baixíssimo número de gols sofridos.

Picoli
A Ferroviária encerra participação na Segunda Fase da Copa Paulista jogando sábado próximo, às 16 horas, na Arena Fonte Luminosa, com o Futebol Sustentável sendo utilizado pela primeira vez, permitindo que até 1.500 torcedores troquem duas garrafas pet por um ingresso e se posicionem no Setor 1, atrás do gol de entrada.  O adversário será o Grêmio Catanduvense, única equipe a vencer o time de Antônio Picoli, até aqui.

A Ferroviária tem, assim, a oportunidade de revidar o revés, partindo com moral para a terceira fase da Copa, que será no sistema de mata-mata.  O time mostra equilíbrio e uma peculiaridade: na Primeira Fase, depois de dois empates de 0 a 0, o time foi evoluindo e desenvolvendo ótima campanha; na Segunda Fase, começou perdendo em Catanduva e depois empatando em casa contra o Bragantino, para a partir daí reagir e colher três triunfos seguidos.


FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO 0 x 1 FERROVIÁRIA

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
Data/Horário: 12 de outubro de 2016, 15 horas
Arbitragem: José Cláudio Rocha Filho, auxiliado por Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Mauro André de Freitas;
Cartões amarelos: Eliel, Rodrigo San e Juliano (Bragantino); Willian Cordeiro e Elder Santana (Ferroviária);
Gol: Luan (16' do 2T) para a Ferroviária;

BRAGANTINO - Rafael Pascoal; Raoni, Juliano, Marcel (Jefferson) e Fabiano; Rodrigo San (Felipe), Adenílson, Eliel e Vitor; Henrique (Tininho) e Anderson. Técnico: Alberto Félix.

FERROVIÁRIA - Matheus; Willian Cordeiro, Raniele, Luan, Sávio; Rafael Castro (Patrick), Kaio Fernando e Kelvy; Elder Santana, Bruno Lopes (Felipe Silva) e Wellington (Arthur). Técnico: Antônio Picoli.


Fontes:
Fotos:
EPTV/São Carlos; Ferroviária SA; Super Treinadores
Ficha: Portal Morada (André de Souza)

Elaboração e edição de Vicente Henrique Baroffaldi e Paulo Luís Mical

Nenhum comentário:

Postar um comentário