sexta-feira, 30 de setembro de 2016

SÉRGIO MIRANDA MOSTRA O NOVO LIVRO DE "FERROVIÁRIA EM CAMPO". E NÓS MOSTRAMOS O SEU CONTEÚDO







OBRIGADO, SÉRGIO MIRANDA!

Um dos grandes zagueiros da história da Ferroviária, SÉRGIO MIRANDA recebeu, em Taquaritinga, das mãos de Paulo Micali, um exemplar do novo livro produzido por FERROVIÁRIA EM CAMPO.

Estamos agradecendo ao Sérgio Miranda a gentileza de nos ter cedido fotos de seu álbum, formado com muito capricho pela sua esposa, ao longo de sua carreira.

Essas fotos serviram para valorizar ainda mais a grande ilustração do livro FERROVIÁRIA EM CAMPO CONTRA OS GRANDES CLUBES PAULISTAS. Nele, são registradas 158 fotos.


Ex-atletas como SÉRGIO MIRANDA, que defenderam o manto sagrado grená com muita garra, coragem e competência, fazem por merecer a constante recordação de seus feitos pela Ferroviária.




O QUE VOCÊ ENCONTRA NO NOVO LIVRO DE "FERROVIÁRIA EM CAMPO"?

São 340 páginas com farta ilustração. Na parte inicial, são apresentadas 309 fichas técnicas de jogos da Ferroviária contra os grandes clubes paulistas: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.

Todos esses jogos são comentados. Os comentários são breves, mas trazem muitas curiosidades sobre o jogo e sobre o seu contexto.

Dados estatísticos vêm na sequência. E depois são mostradas listagens de jogadores que atuaram pela Ferroviária e pelos grandes de São Paulo.

A seguir, surge a GALERIA com 78 fotos de lances de jogos entre a AFE e os grandes. E por último, é apresentado o Museu do Futebol e Esportes de Araraquara, que abriga um acervo realmente fantástico.


ONDE VOCÊ ENCONTRA "FERROVIÁRIA EM CAMPO CONTRA OS GRANDES CLUBES PAULISTAS"?

Você encontra o livro na Livraria Vamos Ler (Rua São Bento, entre Avenidas Duque de Caxias e Espanha), em Araraquara.

Pode ser adquirido, também, pelo nosso face (pedidos "in box") ou por e-mail (vicente.baroffaldi@gmail.com), pagamento via depósito bancário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário