sábado, 10 de setembro de 2016

LOCOMOTIVA ATROPELA O GALO: 5 a 0 EM LIMEIRA




Com dois gols de Gustavo Henrique, dois de Felipe Silva e um de Wellington, todos marcados no segundo tempo, a Ferroviária colheu mais uma goleada na Copa Paulista, estabelecendo 5 a 0 contra o Independente, em plena Limeira.

Picoli - Técnico da AFE
Foi só acelerar a máquina no segundo período para que os gols fossem acontecendo.


A FERROVIÁRIA TEM A MELHOR CAMPANHA, O MELHOR ATAQUE E A MELHOR DEFESA DA COMPETIÇÃO. E DE QUEBRA ALCANÇA FINALMENTE A LIDERANÇA DE SEU GRUPO.

Foram 28 gols assinalados e apenas um gol sofrido. Wellington e Gustavo Henrique são os principais artilheiros do time, com cinco gols cada.

O primeiro tempo do jogo foi sonolento, marcado pela lentidão das ações.

As emoções ficariam reservadas para o segundo tempo, quando a Ferroviária deslanchou, exibindo o seu bom futebol e escancarando sua superioridade.

1 a 0 - aos 9 minutos, após bom cruzamento de Sávio, Gustavo Henrique disputou a bola com o zagueiro, caiu, levantou-se rapidamente e finalizou no ângulo direito, alto, do goleiro José Guilherme.

2 a 0 - aos 17 minutos, cruzamento de Willian Cordeiro, o mesmo Gustavo Henrique entrou rápido e concluiu de primeira, fazendo o seu segundo gol na partida.

3 a 0 - aos 29 minutos, na saída de bola,  o goleiro limeirense falhou, entregando a pelota para o adversário, Felipe Silva. Este dominou e finalizou com êxito.

4 a 0 - aos 44 minutos, em jogada de Willian Cordeiro pela direita, indo à linha de fundo e cruzando, novamente Felipe Silva concluiu de pé esquerdo, de dentro da área.


5 a 0 - aos 45 minutos, Wellington chutou da meia-lua e mandou a bola no canto direito do goleiro, à meia-altura.



FICHA TÉCNICA

INDEPENDENTE 0 x 5 FERROVIÁRIA

Local: Estádio Com. Agostinho Prada - Limeira
Data/Horário: Sábado, 10 de setembro de 2016, 19h
Arbitragem: Cássio Luiz Zancopé, auxiliado por Paulo de Souza Amaral e Mauricio Helder Luiz Alexandrino;
Cartões amarelos: Léo Iseppe e Jefferson (Independente); Diego Souza e Felipe Silva (Ferroviária);
Gols: Gustavo Henrique (8’ e 16’ do 2º T), Felipe Silva (30 e 44’ do 2º T) e Wellington (45’ do 2º T) para a Ferroviária;

INDEPENDENTE - José Guilherme, Léo Iseppe (Jefferson), Felipe Piá, Denner e Alex; Oldair, Fabiano, Francisco e Felipe Campos (Léo Boccalini); Ariel e Pedro Henrique (Gabriel). Técnico: Fernando Alves.

FERROVIÁRIA - Matheus, Willian Cordeiro, Raniele, Patrick e Sávio; Arthur, Ademir, Diego Souza (Wellington) e Igor (Kelvy); Gustavo Henrique (Felipe Silva) e Elder Santana. Técnico: Antônio Picoli.


Elaboração e edição: Vicente Henrique Baroffaldi e Paulo Luís Micali

Nenhum comentário:

Postar um comentário