domingo, 18 de setembro de 2016

FERROVIÁRIA GANHA MAIS UMA E CONHECE OS SEUS PRÓXIMOS ADVERSÁRIOS




INVICTA, MELHOR ATAQUE, MELHOR DEFESA, 1º LUGAR DO GRUPO E ENCERRAMENTO DE FASE COM 3 A 1 SOBRE O SÃO CARLOS:  ASSIM A FERROVIÁRIA SE CLASSIFICA PARA A SEGUNDA FASE DA COPA PAULISTA, PARA DISPUTAR COM SANTOS, BRAGANTINO E GRÊMIO CATANDUVENSE... LUTANDO PARA OBTER UMA DAS DUAS VAGAS DO GRUPO 5.


Não foi preciso muita inspiração para a Ferroviária de Antônio Picoli estabelecer 3 a 1 no marcador contra o São Carlos Futebol Clube, na manhã deste domingo, na Arena Fonte Luminosa.

Saindo na frente do placar logo a sete minutos de jogo, quando Gustavo Henrique esticou o pé esquerdo e concluiu para a meta são-carlense, aproveitando muito bem um cruzamento da direita, a equipe de Araraquara não desenvolveu um bom futebol no primeiro tempo, permitindo ao time visitante uma certa supremacia em iniciativas de jogo, criando algumas chances que não se converteram em gols pela ineficácia nas conclusões.


Até que, seguindo na aceitação do jogo do São Carlos, o time acabou por sofrer o tento de empate, por sinal numa falha lamentável do goleiro Tadeu, que repôs mal a bola e permitiu a intromissão de Marques, que concluiu com êxito.

Mas não demorou muito para que a zaga são-carlense falhasse e Ivan chutasse contra a sua própria meta, no cantinho esquerdo de Vander, ajudando a Ferroviária a desempatar: 2 a 1.


Mais à frente, já aos 23 minutos do segundo tempo, Wellington mostraria a sua competência como artilheiro e ampliaria para 3 a 1, placar que permaneceria até o final da partida.

A Ferroviária encerra presença na primeira fase da Copa Paulista com mais uma vitória, resultado que foi uma constante nos 12 jogos que disputou. Permanece invicta, tem o melhor ataque e a melhor defesa e ganha o primeiro lugar do grupo, o que a coloca no grupo 5 da Segunda Fase, onde disputará uma das duas vagas contra Santos, Bragantino e Grêmio Catanduvense.


Uma particularidade que se notou nas exibições da Ferroviária: geralmente o time começa sem grandes arroubos, cadencia o jogo, estuda o adversário e, no transcurso do jogo, vai se impondo e melhorando sua produção. Resumindo: a equipe de Picoli geralmente joga melhor no segundo tempo.





Ficha Técnica

Ferroviária 3 x 1 São Carlos   
    
Primeira Fase –14ª rodada
Data: 18/09/2016 Horário: 10h00
Local: Arena Fonte Nova - Araraquara (SP)
Árbitro: Marcio Henrique de Gois
Assistentes: Alex Alexandrino e Fausto Augusto Viana Moretti
Renda: R$ 9.640
Público: 742 pagantes
Cartões Amarelos: Ferroviária: Wellington
Gols:
Ferroviária: Gustavo Henrique 7' 1T, Ivan 11' 2T (contra), Wellington 23' 2T
São Carlos: Marques 2' 2T

Ferroviária: Matheus; Willian, Raniele, Luan, Sávio; Kaio Fernando (Almir), Arthur, Kelvy (Yamada); Wellington, Gustavo e Igor (Fabrício). Técnico: Antônio Picoli

São Carlos: Wander; Ivan, Pablo, Paulo e Renan Barcelos; Diogo, Vinicius Golas (Jadson), Gabriel Calabrês, Alef (Danilo) e Leandro Tanaka (Naldinho); Marques.Técnico: Rafael Guanaes


Fontes:
Ficha: Futebol Interior; Quadro (segunda fase): O Curioso do Futebol

Elaboração e edição: Vicente Henrique Baroffaldi e Paulo Luís Micali 

Nenhum comentário:

Postar um comentário