sábado, 30 de julho de 2016

DEPOIS DOS 5 A 0 NA MATONENSE, 5 A 0 NO INDEPENDENTE. É A FERROVIÁRIA NA COPA PAULISTA.







A ARENA FONTE LUMINOSA MOSTRA FORÇA OFENSIVA DA FERROVIÁRIA. A DEFESA ALCANÇA 5 JOGOS SEM SER ULTRAPASSADA. NA COPA PAULISTA, A LOCOMOTIVA MARCOU UMA DÚZIA DE GOLS E NÃO SOFREU NENHUM. COM 3 VITÓRIAS E 2 EMPATES, SOMANDO 11 PONTOS GANHOS, O TIME DE ANTÔNIO PICOLI OCUPA A SEGUNDA COLOCAÇÃO DO SEU GRUPO, ATRÁS APENAS DO RIO CLARO.


Na noite deste sábado, a Ferroviária não encontrou dificuldade para golear o Independente de Limeira. A goleada poderia ter sido maior, não fora a falha do árbitro que não marcou um pênalti claríssimo a favor dos grenás.




Destaques da Ferroviária: Wellington, marcando dois gols de bela feitura. Sávio, bastante atuante no auxílio ao ataque, descendo seguidamente e efetuando bons cruzamentos. Ademir mostrou sobriedade no meio-campo. Embora individualista, Gustavo Henrique mostrou qualidades. Willian Cordeiro entrou bem durante o segundo tempo, fazendo o gol mais bonito da noite.  Diego Souza tem entrado na segunda etapa e feito boas exibições


O próximo compromisso acontece sábado, na vizinha São Carlos, fechando a presença afeana no primeiro turno da primeira fase da Copa Paulista. O time mostra evolução dentro da competição e deverá classificar-se para a fase seguinte sem nenhum problema.




FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA 5 x 0 INDEPENDENTE

Local: Arena Fonte Luminosa, Araraquara;

Data/Local: 30 de julho, sábado, 18h30;

Arbitragem: Jose Guilherme Almeida e Souza, auxiliado por Orlando Coelho Junior e Décio Casagrande Portiéri;

Cartões amarelos: André Pastor, Robinho Oliveira e Jeferson (Independente);
Elder Santana (Ferroviária)

Gols: Wellington (23’ e 31’do 1º T), Gustavo Henrique (6’ do 2º T), Raniele (26’ do 2º T) e Willian Cordeiro (35’ do 2º T) para a Ferroviária.

FERROVIÁRIA – Matheus, Ian, Raniele, Luan e Sávio (Willian Cordeiro); Kaio Fernando, Fábio Souza (Artur), Wellington e Kelvy (Diego Souza); Gustavo Henrique e Elder Santana. Técnico: Antônio Picoli.


INDEPENDENTE – José Guilherme; Léo Costa (André Pastor), Denner Gaúcho, Josimar e Alex; Oldair (Ricardinho), Gilcimar, Maxwell e Pedro Henrique; Robinho Oliveira e Felipe Campos (Jeferson). Técnico: Fernando Alves.




Elaboração e Edição: Vicente Henrique Baroffaldi e Paulo Luís Micali

Nenhum comentário:

Postar um comentário