quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

O INÍCIO DA FERROVIÁRIA NO PAULISTÃO



Após uma ausência prolongada de 19 anos, a Ferroviária retorna à elite do futebol paulista.

O início de sua participação no Paulistão mostra uma atuação em ascensão. Na estreia, perdeu imerecidamente para o Água Santa, pela atuação nefasta da arbitragem, que ao "apagar das luzes" marcou um pênalti inexistente contra a Locomotiva, decretando com isso o seu revés.

Em seguida, jogando duas vezes em sua casa, a Ferroviária venceu e convenceu, mostrando evolução do segundo para o terceiro compromisso no certame.

O futebol desenvolvido pelos grenás fez vibrar sua torcida, animada com o que viu. O time mostra firmeza nas ações, troca de passes em progressão... e só não assinalou mais tentos porque falta o esmero nas conclusões.
Mas é alentador esse início de campanha dos afeanos.

"Ferroviária em Campo" mostra fotos e textos relativos às três primeiras exibições da Ferroviária.




EM JOGO IGUAL, FERROVIÁRIA ESTREIA NO PAULISTÃO COM DERROTA, FORA DE CASA

Um gol de pênalti convertido por Tchô, aos 40 minutos do segundo tempo, definiu o placar de Diadema: ÁGUA SANTA 1 X 0 FERROVIÁRIA

Na sequência do campeonato, a Ferroviária joga na próxima quinta-feira, na Arena, contra o Mogi Mirim.

E na outra quarta-feira, pós-Carnaval, o time volta a atuar em seus domínios, contra o Rio Claro.

VAMOS CONFIAR NA REABILITAÇÃO AFEANA NOS DOIS PRÓXIMOS COMPROMISSOS.


UMA VERGONHA! UMA INDECÊNCIA!

ARBITRAGEM PREJUDICA DESAVERGONHADAMENTE A FERROVIÁRIA!
A BOLA É CHUTADA, A CURTA DISTÂNCIA, NO CORPO DO JOGADOR AFEANO... COMO QUEREM QUE ELE FAÇA COM O BRAÇO? QUE NUM LANCE DE MAGIA ELE FAÇA DESAPARECER O BRAÇO PARA QUE A BOLA NÃO O ATINJA?

QUEREMOS CRER NA INCOMPETÊNCIA, MAS ELA GERALMENTE ACONTECE A FAVOR DO TIME DA CASA, E AINDA POR CIMA NO FINALZINHO DO JOGO.

Para assistir o gol da partida clique no link a seguir:





FERROVIÁRIA MOSTRA PODER DE REAÇÃO E VIRA PRA CIMA DO SAPÃO

No jogo da volta à divisão principal do Campeonato Paulista, em seus domínios, a Ferroviária superou as falhas na conclusão, exibidas no primeiro período, quando criou inúmeras situações reais de gol, e derrotou o Mogi Mirim, de virada, após sofrer um gol aos 21 minutos da etapa complementar.
Rafinha incumbiu-se da artilharia afeana, assinalando dois tentos, aos 25' e aos 35'.

O jogo desta noite foi marcado por muitos lances de emoção e disputado em bom ritmo.

A vitória da Ferroviária foi de valor elevado, pois qualquer outro resultado lhe traria sérios problemas na sequência da competição porque já estava com uma derrota no passivo.

Os 2 a 1 pra cima do Mogi Mirim abrem uma nova e otimista perspectiva, ainda mais porque o próximo compromisso também será na Arena da Fonte... contra o Rio Claro, na quarta-feira da semana que vem, num horário nada interessante: 21h45.

Para assistir os gols da partida clique no link a seguir:





SEGUNDA VITÓRIA DA FERROVIÁRIA NO PAULISTÃO

A Ferroviária voltou a jogar na Arena da Fonte, pelo Paulistão. E voltou a vencer, desta feita com uma folga maior no placar: 3 a 1 contra o Rio Claro.
Mais uma vez o time comandado por Sérgio Vieira desenvolveu bom futebol e mostrou que não se perde em campo ao tomar um gol.

Fez 1 a 0 aos 35' de jogo, através de Thiago Adan, e sofreu o tento de empate aos 45'.

Mal iniciado o segundo período, os grenás chegaram ao segundo tento, mostrando que não sofreram abalo. Wanderson foi o autor do gol. E aos 15, Samuel aproveitou uma sobra dentro da pequena área e ampliou o placar.
A Ferroviária tem desenvolvido boas jogadas, com eficientes trocas de passes, envolvendo o adversário.

Falta uma maior eficiência nas finalizações, mas o time fez, nos dois primeiros compromissos em seus domínios, o suficiente para obter vitórias muito representativas.

Para assistir os melhores momentos da partida clique no link a seguir:



Elaboração e edição: Vicente Henrique Baroffaldi e Paulo Luís Micali

Nenhum comentário:

Postar um comentário