sábado, 9 de janeiro de 2016

MAU FUTEBOL DO SANTOS, CAMPEÃO DO GRUPO DE ARARAQUARA, TORNA MAIS LAMENTÁVEL A ELIMINAÇÃO DA FERROVIÁRIA JÁ NA PRIMEIRA FASE DA COPA SÃO PAULO DE JUNIORES





Foi triste para o torcedor afeano constatar o quanto a Ferroviária decepcionou na campanha que desenvolveu na atual Copa São Paulo Júnior.

Terminou na última colocação, com apenas um ponto ganho, fruto de empate com o Peixe na terceira e última rodada da primeira fase, grupo 7.

Para os times nordestinos Confiança e América pernambucano, a garotada grená perdeu, demonstrando desde a primeira rodada que não avançaria para a segunda fase.

Quem viu a desclassificação do Santos Futebol Clube, na tarde/noite deste sábado, na Arena da Fonte, diante de um bom público, sentiu mais ainda o insucesso grená. Afinal de contas, o campeão do grupo de Araraquara jamais exibiu um futebol vistoso e de alto nível; também os times do Nordeste não se notabilizaram por um futebol admirável.

Sendo assim, fica o torcedor da Ferroviária ainda mais decepcionado, pois foi evidenciado que o time de juniores não se preparou adequadamente para as disputas de tão expressiva competição de âmbito nacional.

Os resultados da Ferroviária na 47ª Copa São Paulo Júnior:

Ferroviária 0 x 2 América (PE)

Ferroviária 1 x 2 Confiança (SE)

Ferroviária 0 x 0 Santos (SP)


Ferroviária x América



Dia 02 de janeiro de 2016, 9 horas

FERROVIÁRIA 0 x 2 AMÉRICA-PE

Arena Fonte Luminosa, Araraquara (SP)
Arbitragem: Júnior Cesar da Silva, auxiliado por José Soares de Miranda e Adilson Anderson Rosa de Carvalho;
Cartões amarelos: Matheus e Victor (América-PE).
Gols: Michael (11’ do 1º T) e Diego Felipe (35’ do 2º T).
FERROVIÁRIA – Gabriel, Bira, Maycon, Raniele e Antônio (Renan); Fábio Souza, Alison, China e Gustavo Moreira (Igor); Thiago Cardim e Fabrício (Pedro). Técnico: João Martins.
AMÉRICA-PE – Ruan, Ronaldo (Augustinho), Miranda, Nilson e Weslley; Victor, Jonatas (Tião), Matheus e Carlos; Michael (João Victor) e Diego Felipe. Técnico: Luciano Ribeiro


Confiança/SE - Segundo classificado do grupo


Dia 04 de janeiro de 2016, 18 horas

Ferroviária 1 x 2 Confiança (SE)

Árbitro - Rafael de Araújo Pereira
Gols do Confiança - Iago, 22'/1º e Rafael Victor, 2'/2º
Gol da Ferroviária - China (pênalti), 15'/2º
FERROVIÁRIA - Gabriel; Alison Bira, Maycon, Raniele e Antônio (Luís Henrique); Fábio Souza, Alison, China e Gustavo Moreira (Robinho); Thiago Cardin (Igor) e Fabrício. Técnico: João Martins
CONFIANÇA (SE) - Denison; Thiago, Henrique, Erik (Michel) e Lagamar; Rafael Victor, Pedrinho, Hércules (Lucas) e Negueba (Alison); Matheus e Iago. Técnico: Batista




Dia 06 de janeiro de 2016, 19 horas

FERROVIÁRIA 0 x 0 SANTOS

Arena Fonte Luminosa, Araraquara
Arbitragem: Giuliano Dutra Pellegrini, auxiliado por Leonardo José Brandini e Marco Antonio Teixeira Ianez.
Cartões amarelos: Victor Santana e Nicolas (Santos).
FERROVIÁRIA – Gabriel, Bira, Maycon, Michael e China; Raniele, Alison, Fábio Souza e Igor (Fabrício); Luís Henrique (Robinho) e Gustavo Moreira (Tiago Cardim). Técnico: João Martins.

SANTOS – John Victor, Patrick, Victor Santana, Sabino e Guilherme Nunes; Igor (Caio), Murilo Cadina, Willians (João Igor) e Alessandro; Matheus Augusto (Nicolas) e Arthur Gomes. Técnico: Marcos Soares.


Santos x América, a vitória garantiu a classificação do time praiano


Fotos: Ferroviária em Campo

Elaboração e edição: Vicente Henrique Baroffaldi e Paulo Luís Micali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário