sábado, 12 de setembro de 2015

GUERREIRAS ESTREIAM NO BRASILEIRO GOLEANDO




Mesmo apresentando uma certa deficiência nas finalizações, as Guerreiras Grenás começaram bem sua participação no Campeonato Brasileiro Feminino de 2015.



Tábatha  (3 gols na partida)
Atuando na Arena da Fonte, na tarde deste sábado, as comandadas de Léo Mendes estabeleceram um elevado placar contra o fraco time do Pinheirense, do Pará: 6 a 0.

Independentemente da fragilidade das oponentes, destaque-se a importância de que se reveste o triunfo, uma vez que ele superou os 4 a 0 que o Santos FC conseguiu contra esse mesmo adversário, na primeira rodada do campeonato.
A. Nenê (2 gols na partida)

Os 6 a 0 fizeram com que Adriane Nenê e companheiras ganhassem a primeira colocação do grupo, justamente pelo saldo de gols.

Aos 11 minutos de jogo, Tábatha inaugurou o placar. Aos 18, cobrando pênalti, Adriane Nenê aumentou. Aos 27, novamente de pênalti, a mesma Adriane Nenê fez 3 a 0. O escore seria dilatado aos 35, quando Tábatha voltaria a marcar.




No segundo tempo, aos 11 minutos, a goleadora do jogo, Tábatha, faria o seu terceiro e o quinto da Ferroviária. Daiane ampliaria para 6 a 0, aos 13 minutos, fechando o placar.





A Ferroviária viaja para o Amazonas, onde jogará na próxima quarta-feira, contra o Iranduba, que jogou em São José do Rio Preto e perdeu para o Rio Preto por 3 a 0. Uma vitória no Norte do país será fundamental para que as Guerreiras cheguem bem ao jogo contra o Santos, na cidade praiana, na terceira rodada.






Ferroviária em Campo: Vicente Henrique Baroffaldi / Paulo Luís Micali

Nenhum comentário:

Postar um comentário