domingo, 2 de agosto de 2015

ATÉ QUE O SUB-15 COMEÇOU BEM...





Antes de fazer 1 a 0 aos 9 minutos do primeiro tempo, o sub-15 da Ferroviária já criara chances de gol. Entrou com tudo o time de Edmilson Feliciano... até que, já no segundo período, um lance que nos pareceu irregular, com a bola tocando na mão de um atacante do Penapolense e sobrando para outro, gerando sufoco para os grenás, que mandaram para escanteio, o tiro esquinado foi cobrado e o quadro visitante empatou, de cabeça. De tal forma o gol perturbou os jovens afeanos, que o Penapolense disso se aproveitou e logo em seguida fazia o segundo tento, virando o placar. Embora procurasse reagir, e encetasse alguns ataques com reais chances de consumação de gols, a verdade é que o time não se encontrou. Pecou nas finalizações, embora demonstrando muita luta.






Após o jogo, o técnico Edmilson, inconformado, reclamou bastante junto ao árbitro. Pareceu-nos, até, que Sua Senhoria mostrava uma certa aparência de alguém que sentia ter errado.





Enfim, o placar foi adverso e agora os garotos terão de enfrentar uma pedreira daquelas, indo à capital para jogar contra o poderoso Corinthians.






Elaboração, edição e fotos: Vicente Henrique Baroffaldi e Paulo Luís Micali  

Nenhum comentário:

Postar um comentário