quinta-feira, 23 de abril de 2015

BLOG “FERROVIÁRIA EM CAMPO” CHEGA A 500 POSTAGENS COM MAIS DE 113.000 VISUALIZAÇÕES



O blog “Ferroviária em Campo” foi criado em 21 de novembro de 2012 com o objetivo de contar a história da Ferroviária de Araraquara e também falar dos fatos da atualidade relacionados à Locomotiva, permitindo-se ainda a abordagem de outros acontecimentos esportivos relevantes.

Com dois anos e cinco meses de existência, o blog atinge a marca de 500 postagens, logo depois da dupla conquista afeana: volta triunfal à principal divisão do Campeonato Paulista e o título de campeã da Série A2.

“Ferroviária em Campo” é uma marca que foi criada sob o signo da vitória, em 2010, com o lançamento do primeiro livro (“Ferroviária em Campo – Seis décadas de futebol da Ferroviária de Araraquara”), que coincidiu com o acesso da Ferroviária para a Série A2.




O segundo livro, publicado nos últimos meses de 2014, sob o título “Ferroviária em Campo – Breviário Grená”, chegou pouco antes da conquista do mais recente acesso do time grená para a A1.




Portanto, em datas próximas:

Primeiro livro, acesso da Ferroviária da A3 para a A2;

Segundo livro, acesso da Ferroviária da A2 para a A1.

Lances fortuitos? Sim, mas a sorte é algo que deve ser procurado incessantemente, sempre. E ela não cai do céu, é preciso persegui-la.

Agora, “Ferroviária em Campo”/blog alcança a postagem de meio milhar, impulsionado desde o início pelo facebook também denominado “Ferroviária em Campo”, que faz as chamadas para as matérias postadas.

Assim, os cerca de 5.000 amigos e seguidores do facebook recebem a informação e com um simples toque podem acessar o blog.

“Ferroviária em Campo” é facebook.

“Ferroviária em Campo” é blog.

“Ferroviária em Campo” são livros.

“Ferroviária em Campo” é a Locomotiva em ação trilhando o caminho da vitória.


Paulo Luís Micali e Vicente Henrique Baroffaldi, responsáveis pela sustentação da marca, se declaram agradecidos aos milhares de amigos  conquistados através do poderoso veículo de comunicação da atualidade, a internet, com suas redes sociais, e também por meio da publicação de livros no papel, difundidos junto a um elevado número de pessoas.


Muito obrigado a todos e... bola pra frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário