domingo, 1 de março de 2015

QUE ESPINHO DOLORIDO! AI, JESUS!



Flávio celebra gol da vitória sobre a Ferroviária (Foto: Reprodução EPTV)

Pouco antes de se iniciar o Campeonato Paulista da Série A2, o técnico da Ferroviária, Milton Mendes, alertava a torcida grená para o fato de que não seriam só flores; também surgiriam espinhos na caminhada do time.

Iniciada a competição, o que se viu nas seis primeiras rodadas foi uma surpreendente campanha afeana, com um empate na estreia e cinco belas vitórias na sequência.

Tudo eram flores! Orquídeas, hibiscos, anêmonas, crisântemos e até jasmins (ora, pois!).

Tudo era um mar de rosas. Até que, vindo o sétimo compromisso, teoricamente mais fraco, pois se tratava de enfrentar o rabeira do certame, eis que o time leva uma inesperada espetada, conhecendo o dissabor de conviver desagradavelmente com os espinhos.

Espinhos muito doloridos, sofridos e que machucaram não só a equipe, mas também, e muito, os torcedores. Perder para o lanterna é sempre uma humilhação.

Rodolfo
Mas não só isso, pois além da perda de três sentidos pontos, que podem significar mais no somatório final, a Locomotiva deixa em seus aficionados uma preocupação latente: se perdeu para o último, o que vai acontecer com oponentes mais representativos e que estão subindo na tábua de pontuação?

Apreensões à parte, o que devemos fazer, neste momento difícil, é seguir depositando confiança em todos - comissão técnica e jogadores - e dando apoio irrestrito a eles.
D. Sacramento

No próximo final de semana, novo compromisso dos mais difíceis se apresenta, em Mirassol, contra um time que costuma ter poder de reação. Sendo assim, a Ferroviária deve seguir determinada na luta a que se propõe.

Espera-se pelos retornos de Rodolfo, Alcides e Danilo Sacramento. E da volta do time aos seus momentos de maior inspiração.

A disputa é dificílima e os obstáculos são muitos, mas a agremiação de Araraquara precisa seguir unida em busca de sua grande e única finalidade: a VOLTA.


FICHA TÉCNICA

BATATAIS 1 x 0 FERROVIÁRIA

Local: Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais
Data/Horário: 28 de fevereiro, às 20 horas
Arbitragem: Antonio Rogério Batista do Prado, auxiliado por Leonardo Augusto Villa e Vinicio Messias de Souza
Renda - R$ 4.325,00

Público - 313 pagantes
Gols: Flávio (8’ do 1º T) para o Batatais. Cartões amarelos: Flávio (Batatais); Roberto e Bruno Moraes (Ferroviária).

BATATAIS - China; Ronaldo, Volpe, Alemão (Sidney) e Marcão; Valmir, Lucão (Dionatan), Álvaro e Ítalo; Luciano Gigante (Mailon) e Flávio. Técnico: Sidnei Araújo (interino)

FERROVIÁRIA – Wander, Paulo Henrique, Luan, Neguete e Roberto; Magal (Bruno Moraes), Jairo (Fio), Milton Júnior e Alan Mineiro; Elder Santana (Marcos Vinicius) e Tiago Adan. Técnico: Milton Mendes.
Fonte: SimNews


Resultados da sétima rodada e classificação



Jogos da oitava rodada




Fotos Atletas: Ferroviária SA

Texto e edição:Vicente Henrique Baroffaldi / Paulo Luís Micali

Nenhum comentário:

Postar um comentário