domingo, 29 de março de 2015

FERROVIÁRIA É SOBERANA NA A2

LÍDER ABSOLUTA, 10 VITÓRIAS EM 13 JOGOS E UMA GOLEADA IMPIEDOSA PRA CIMA DO MONTE AZUL, 7 A 1.




Mantendo o aproveitamento de 100% na Arena Fonte Luminosa, agora computando 7 vitórias em 7 jogos, a Ferroviária massacrou o time do Monte Azul, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.





O primeiro tempo da Locomotiva foi primoroso, quase perfeito. Aos 18 minutos de jogo, ela já vencia por 3 a 0 por meio de gols de bela feitura e mostrando uma eficiência impressionante em um dos mais importantes fundamentos do futebol: o passe.



Além desse aprimoramento no passe, a equipe comandada por Milton Mendes imprimiu um ritmo de jogo veloz e altamente objetivo, atuando em profundidade e conseguindo envolver completamente o adversário, que se viu perdido em campo.

Na etapa complementar, o gol assinalado pelo Monte Azul logo aos 6 minutos não intimidou os grenás, que seguiram dominando a partida e aplicando o seu futebol competitivo, decorrendo daí a consignação de novos tentos, que serviram para estabelecer um placar dos mais elevados, 7 a 1.


A Ferroviária não só mostra força para alcançar o acesso, tão desejado pela sua ansiosa torcida, como também demonstra evolução dentro da competição. Começou com tímidos escores de 2 a 1, subiu para a marcação de 3 tentos e agora eleva para 7 os seus gols em um único prélio.

Entusiasmada, a torcida afeana deixou a Arena convicta de que poderá, logo logo, mudar o refrão "Vamos subir AFE"  para  "'TAMO' SUBINDO AFE".





Texto e edição: Vicente Henrique Baroffaldi e Paulo Luís Micali
Fotos: Ferroviária em Campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário