sábado, 21 de fevereiro de 2015

FERROVIÁRIA ASSUME A LIDERANÇA DA A2!





Depois de um sufoco danado no segundo tempo do jogo da noite de sábado, na Arena da Fonte, contra o Paulista de Jundiaí, a Ferroviária, ao sustentar o 1 a 0 assinalado logo no começo do jogo, assumiu a liderança do Campeonato Paulista da Série A2.



Ninguém alcança a Ferroviária nesta sexta rodada, ainda incompleta.



Mas a noite foi de muita apreensão para os afeanos, depois de um primeiro período em que mostrou superioridade e justificou o 1 a 0.



No segundo tempo, perdendo os dois jogadores que faziam as jogadas pela direita - Paulo Henrique e Elder Santana - os comandados de Milton Mendes declinaram de produção e permitiram que o tricolor jundiaiense comandasse as ações.



Felizmente para os grenás de Araraquara, o Paulista não mostrou eficiência nas finalizações, quando conseguiu finalizar, o que não ocorreu muitas vezes na partida, graças à firmeza com que a defesa da Locomotiva se comportou.



A Ferroviária tem, até a sexta rodada, uma campanha muito boa, com um empate na estreia e cinco vitórias seguidas, dando esperança à sua torcida, que, por sinal, teve um comportamento elogiável na porfia contra o Galo do Japi, empurrando o time e dando-lhe força nos momentos agudos do embate.


No próximo final de semana, a Ferroviária defende a liderança em Batatais, em outro compromisso difícil.



FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA 1 x 0 PAULISTA

Local: Arena Fonte Luminosa, Araraquara;
Data/Horário: 21 de fevereiro de 2015 às 19 horas;
Arbitragem: Dermival Benedito Gomes, auxiliado por Marcelo Zamian de Barros e Rafael Fernandes Carvalho;
Público: 2.015 pagantes;
Renda: R$ 23.050,00
Cartões amarelos: Rodolfo, Jairo, Danilo Sacramento e Tiago Adan (Ferroviária); Erick Mamadeira (Paulista);
Gols: Tiago Adan (11’ do 1º T) para a Ferroviária;

FERROVIÁRIA - Rodolfo; Paulo Henrique (Roberto), Luan, Neguete e Alcides; Jairo, Milton Junior, Danilo Sacramento, Alan Mineiro (Marcos Vinicius) e Elder Santana (Fio); Thiago Adan. Técnico: Milton Mendes.

PAULISTA - Ygor Vinhas; Mayko, Rodrigo Sabiá, Leandro Vincentin e Wanderson (Brendon); Sandro Silva, Jackson, Felipe Lima (Jailson) e Yannick; Erick Mamadeira e Rômulo (Emerson). Técnico: Roberval Davino.
(SimNews: Carlos André de Souza)

Texto e edição:Vicente Henrique Baroffaldi / Paulo Luís Micali
Fotos: Paulo Luís Micali

Nenhum comentário:

Postar um comentário