domingo, 30 de novembro de 2014

MUITA VIBRAÇÃO NA ARENA: FERROVIÁRIA, CAMPEÃ DO BRASIL!




O domingo esportivo em Araraquara foi marcado por muita vibração de uma grande torcida que compareceu à Arena Fonte Luminosa, para prestigiar a decisão do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

As Guerreiras Grenás, sob o comando do competente treinador Douglas Onça, confirmaram inteiramente o seu favoritismo e levantaram o caneco, ao ganharem bem do Kindermann, de Santa Catarina, pelo placar de 5 a 3.

O jogo teve um desenvolvimento bastante agradável, com os gols acontecendo lá e cá, premiando a aplicação das contendoras. Os tentos foram todos de bela feitura, encantando os torcedores.

Tratou-se de uma rara partida bem jogada, numa finalíssima de campeonato.
A Ferroviária esteve sempre à frente, comandando o escore e dando a impressão de que liquidaria a fatura com o correr do tempo

O Campeonato Brasileiro Feminino termina de modo apoteótico, premiando as melhores. O cenário foi de decisão e muito festivo, as autoridades esportivas e também políticas marcaram presença e o futebol lavrou um tento importante, principalmente no seu segmento feminino, carente de uma definitiva afirmação.

Parabéns, Guerreiras! Parabéns, Douglas Onça! Ganhar as duas competições promovidas pela CBF, num mesmo ano, não é para qualquer time, mas sim para um agrupamento de atletas competentes e orientadores idem. Oxalá tenhamos, nas próximas temporadas, a sequência desse futebol bem sucedido e bem gerido.




FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA 5 x 3 KINDERMANN

Local: Fonte Luminosa, em Araraquara
Data/Horário: 30 de novembro às 16h30
Arbitragem: Édina Alves Batista, auxiliada por Maria Eliza Correia Barbosa e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo

Cartões amarelos: Thaísa (25’/1º tempo) da Ferroviária;

Gols: Raquel (24’/1ºt e 45’/1ºt) e Rafa Travalão (30’/1ºt) para a Ferroviária, Cacau (28’/1ºt), Adriane Nenê (2' e 27'/2ºt), Gabi Portilho (42’/1ºt) e Camilinha (40/2ºt) para o Kindermann;

FERROVIÁRIA - Luciana, Daiane, Tayla (Marina), Géssica e Mônica; Thaísa (Paty), Beatriz, Maurine e Adriane Nenê; Raquel e Rafaela Travalão (Tábatha). Técnico: Douglas Onça.


KINDERMANN - Barbara; Raquel (Dany Helena), Mimi, Tuani e Barrinha; Sâmia (Dulce), Djeni e Andressinha; Gabi Portilho, Cacau (Mayara) e Camilinha. Técnico: Marcelo Frigério.






Fotos: Ferroviária em Campo

Ficha técnica: Sim News (Carlos André de Souza)

Elaboração e edição: Vicente Henrique Baroffaldi e Paulo Luís Micali

Nenhum comentário:

Postar um comentário