domingo, 2 de novembro de 2014

GUERREIRAS VENCEM NOS PÊNALTIS E ESTÃO NA FINAL DO BRASILEIRO FEMININO



Em jogo muito difícil, com oportunidades de gol dos dois lados e muito equilíbrio, Ferroviária e Botafogo do Rio decidiram na Arena Fonte Luminosa uma das Semifinais do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

O tempo regulamentar terminou como começou - 0 x 0 - a exemplo do que já houvera acontecido em Duque de Caxias (RJ),   no primeiro jogo.

A decisão foi para os pênaltis, quando as Guerreiras Grenás se deram bem e estabeleceram o placar de 4 tentos a 2.

APROVEITAMENTO ESPETACULAR - Na corrente temporada, as Guerreiras sustentam uma performance extraordinária. Levantaram a Copa do Brasil, ficaram com o vice-campeonato do  Paulista e agora vão decidir o Campeonato Brasileiro.

Realmente digna de registro a trajetória brilhante de Luciana e companheiras, que seguem a orientação técnica do competente Douglas Lima Onça.

Agora, fica-se na expectativa até 19 e 22 de novembro, quando serão realizados os jogos finais do Brasileiro, entre Ferroviária e Kindermann.


FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA/FUNDESPORT (4) 0 x 0 (2) BOTAFOGO (RJ)

Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara

Data/Horário: 02/11/2014 às 16h30

Arbitragem: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, auxiliado por Maria Eliza Correia Barbosa e Maiza Teles Paiva

Cartão amarelo: Gi (Botafogo)

Pênaltis: Adriane Nenê, Rafaela Travalão, Tamara e Mônica (Ferroviária); Tânia Maranhão e Larissa (Botafogo).

FERROVIÁRIA – Luciana, Daiane (Tamara), Gessica, Marina e Mônica; Thaisa, Bia (Rafaela Travalão)e Raquel, Maurine; Adriane Nenê e Paula (Tábatha). Técnico: Douglas Onça.

BOTAFOGO – Luana, Dani, Carol, Tânia Maranhão e Roberta Emilião; Gi, Juliana (Maicon), Ziele e Michele; Daniele e Larissa. Técnico: Ricardo Abrantes.

Ficha Técnica: Carlos André de Souza (SimNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário