domingo, 12 de outubro de 2014

SOB FORTE CALOR, GUERREIRAS VENCEM VITÓRIA DE VIRADA NA ARENA




Com amplos méritos, as Guerreiras conseguiram mais uma vitória no Campeonato Brasileiro de Futebol.

Sob um sol escaldante da manhã deste domingo, as comandadas de Douglas Onça sobrepujaram a representação do Vitória de Santo Antão, após tomarem um tento aos 30' do primeiro tempo. Ainda no primeiro tempo, as Guerreiras viraram o placar, ampliando no segundo tempo para 3 a 1.


Na segunda etapa foi um "massacre". A Ferroviária criou um número elevado de chances, perdendo quase todas por má finalização.

Vemos uma Ferroviária/Fundesport cheia de méritos e com muitas virtudes, mas parece que está faltando treinar, e muito, um dos fundamentos primordiais do futebol: a finalização. As garotas grenás estão pegando muito mal na bola, quase sempre muito embaixo dela, mandando-a "às nuvens". 


Muitos são os preparativos, e sabemos que todos capricham, mas é preciso ensinar as Guerreiras a acertar o esférico no ponto preciso, a fim de que ele se encaminhe mais vezes na direção do gol.

Agora, submeter as garotas ao sol senegalesco da Morada do Sol, quando ele atinge a sua culminância,  é algo imperdoável.




A vitória por 3 a 1 poderia ter sido mais folgada, mas as Guerreiras seguem muito bem no Brasileiro.




FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA/FUNDESPORT 3 x 1 VITÓRIA (PE)

Local: Arena Fonte Luminosa - Araraquara (SP);
Data: 12/10/2014 às 10h;
Arbitragem: José Claudio Rocha Filho, auxiliado por Renata Ruel de Brito e Maiza Teles Paiva;
Gols: Marcela Restrepo (32’ do 1º T) para o Vitória. Adriane Nenê (37’ do 1º T), Raquel (39’ do 1º T) e Patrícia (41’ do 2º T)

FERROVIÁRIA/FUNDESPORT – Luciana; Daiane (Mônica), Géssica, Marina e Rilany; Bia (Patrícia), Tayla, Maurine e Adriane Nenê; Raquel e Rafaela Travalão (Paula). Técnico: Douglas Onça

VITÓRIA (PE) – Dani; Amanda (Ronaldinha), Kemily (Dani Resende), Nágela e Joicinha; Margareth, Cida e Marcela Restrepo; Flávia (Fabi), Marcella e Ilana. Técnico: Maurício Salgado



Texto e edição: Vicente Henrique Baroffaldi e Paulo Luís Micali

Fotos: Ferroviária em Campo

Ficha Técnica: SimNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário