domingo, 12 de outubro de 2014

A FERROVIÁRIA APRESENTOU UM FUTEBOL "HORRORENDO"!!!



"Horrorendo" - misto de horroroso com horrendo. Assim foi o futebol da Ferroviária nesta noite de sábado, na Arena Fonte Luminosa.

Um time inteiramente desarticulado em seus compartimentos, desarvorado e perdido em campo. Não fez uma única jogada trabalhada; não levou perigo ao gol do Independente uma vez sequer.



Na verdade, 1 a 0 foi pouco, pois o time de Limeira criou algumas situações de gol, principalmente no primeiro tempo, antes de fazer 1 a 0 aos 7 minutos do segundo período.

A cada partida que passa, a Ferroviária consegue jogar pior. É um arremedo de time. Em última análise, um agrupamento limitadíssimo de jogadores.



A Copa Paulista está servindo para mostrar que tudo o que foi feito resultou em fiasco. Para o Campeonato Paulista da A2, vai ser preciso começar tudo de novo. Portanto, tempo perdido até aqui.

Quatro jogos e quatro derrotas nesta Segunda Fase da Copa Paulista. O time tem de tudo para conseguir bater todo e qualquer recorde negativo nas participações grenás na Copinha: seis derrotas em seis jogos.



O comportamento da torcida Afeganistão dá bem a mostra da nulidade do time da Ferroviária. Durante todo o primeiro tempo, a Afeganistão gritou FERRÔ! 

FERRÔ! FERRÔOOO...

Já no segundo tempo, não se ouviu um "a" dessa torcida organizada. Desânimo total. Todo mundo viu que o time se "ferrou" mesmo. FERRÔ.






FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA 0 x 1 INDEPENDENTE

Local: Arena Fonte Luminosa, Araraquara (SP)
Data/Horário: 11 de outubro, 18h30
Arbitragem: Paulo Estevão Alves da Silva, auxiliado por Fernando Afonso Gonçalves de Melo e Rodrigo Meirelles Bernardo
Público: 131 pagantes
Renda: R$ 840,00
Cartões amarelos: Neguete e Renan (AFE); Índio (Independente).
Cartão vermelho: Negueba (Independente)
Gol: Josimar (6’ do 2º T)

FERROVIÁRIA: Alexandre, Niander (David Modesto), Neguete, Rafael e Marlon; Fábio Souza, Renan, Alan Mineiro (Kaio Fernando) e Bruno (Gustavo Henrique); Adriano Paulista e Tiago Marques. Técnico: Milton Mendes.

INDEPENDENTE: Matheus; Sérginho Mendes, Xandão, Índio, Allyson e Fabiano; Andrézinho (Jordi Guerreiro), André, Josimar (Diego Lima); Deivid (Negueba) e Júlio César. Técnico: Álvaro Gaia.



Texto e edição: Vicente Henrique Baroffaldi e Paulo Luís Micali

Fotos: Ferroviária em Campo

Ficha Técnica: SimNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário