sábado, 20 de setembro de 2014

SUB-15: UMA INVENCIBILIDADE DE 17 JOGOS!




Após uma série invicta estupenda, com 13 vitórias e 4 empates, o time sub-15 da Ferroviária conheceu hoje, na Arena Fonte Luminosa, a sua primeira derrota no Campeonato Paulista da categoria.

Antes de destacar a derrota de 1 a 0 para o Atibaia, a quem vencera a semana passada, no reduto do oponente, por 2 a 0, cumpre enaltecer o feito dos comandados de Julimar.



Na partida de hoje, faltou totalmente a inspiração que sobrou nos compromissos anteriores. Ninguém jogou o seu futebol corriqueiro, de bom nível. Nada deu certo para os jovens defensores grenás.

A primeira derrota no certame bandeirante não deslustra, em absoluto, a trajetória vitoriosa do sub-15; apenas serve de alerta para que haja uma concentração plena nos próximos jogos, a fim de que uma campanha tão eficiente não se perca no momento crucial das disputas.



O sub-15 grená segue tendo as maiores chances de classificação. Foi, hoje, a primeira vez que os garotos deixaram de marcar tentos. Em todos os 17 jogos anteriores, a artilharia afeana não falhou.

O próximo compromisso será em Marília, onde poderá acontecer a almejada classificação para a Terceira Fase da competição, já no sistema "mata-mata".



Elaboração e edição: Vicente Henrique Baroffaldi e Paulo Luís Micali

Nenhum comentário:

Postar um comentário