domingo, 24 de agosto de 2014

MANHÃ DE DOMINGO FELIZ PARA A NAÇÃO GRENÁ!





Rafaela Travalão

Guerreiras Grenás goleiam na Arena Fonte Luminosa - 3 a 0 - e alcançam a FINAL do Campeonato Paulista de Futebol Feminino.

Adriane Nenê


Com dois gols de Rafaela Travalão e um de Adriane Nenê, a Ferroviária/Fundesport bateu o Rio Preto e está habilitada a decidir o título máximo do certame bandeirante contra o São José.


A primeira partida deverá acontecer na Arena da Fonte, no próximo domingo.





Enquanto isso, em Mirassol, o time de profissionais da Ferroviária conheceu mais uma vitória na Copa Paulista, batendo o time do Mirassol já nos acréscimos, como acontecera na Arena, no primeiro turno.

Renan
Rômulo marcou aos 11 do primeiro tempo. David Denner empatou para o time da casa já aos 48 minutos do segundo tempo. E Renan desempatou aos 50 minutos, numa vitória emocionante.

A. Cajuru
Antes dos gols nos acréscimos, David Denner havia perdido um pênalti, chutando para fora.

Destaque  para a excelente exibição do goleiro Alexandre Cajuru, responsável maior pelo triunfo. E para a infelicidade de Adriano Paulista, que perdeu pelo menos três chances reais de gol.

A Ferroviária, na sequência, fará dois jogos em casa, contra Santacruzense e Comercial, na condição de líder de seu grupo.

FICHA TÉCNICA

MIRASSOL 1 x 2 FERROVIÁRIA

Local: Estádio José Maria de Campos Maia
Data/Horário: 23/08/2014 às 10h
Arbitragem: Rafael Gomes Felix da Silva, auxiliado por Marcio Luiz Augusto e Marcelo Ferreira da Silva
Público: 469 torcedores
Renda: R$ 5.160,00
Cartões amarelos: Iago, Marcelo (Mirassol); Rômulo, Rafael, Neguete e Niander (Ferroviária)
Gols: Rômulo (13’ do 1º tempo) e Renan (50’ do 2º tempo) para a Ferroviária. David Dener (48’ do 2º tempo) para o Mirassol.

MIRASSOL - Yuri; Kevin, Rafael Caldeira, Marcelo e Esquerdinha; Peterson, Iago (David Dener), Luciano Mandi e Bebeto (Wesley); Erminio (Jadson) e Mateus. Técnico: Roberval Davino.

FERROVIÁRIA - Alexandre Cajuru; Niander, Rafael, Neguete e Vandinho; Tárik, Fábio Souza (Alex), Carlinhos e Adriano Paulista (Gustavo Henrique); Rômulo (Renan) e William. Técnico: Aílton Silva.


Fontes:
SimNews (ficha)

Elaboração/Edição: Vicente Henrique Baroffaldi e Paulo Luís Micali

Nenhum comentário:

Postar um comentário