domingo, 26 de janeiro de 2014

FERROVIÁRIA: VITÓRIA NA ESTREIA!



A Ferroviária começou bem a sua participação no Campeonato Paulista da Série A2.

Atuando no extenso gramado da Arena Fonte Luminosa, sob um calor dos mais fortes, a Ferrinha sobrepujou o Capivariano pela contagem de 2 a 0, tentos marcados por Alan Mineiro, aos 38 do 1º tempo, e Jônatas Obina, aos 19 do 2º.

Alan Mineiro
Esses atacantes mandaram cada qual uma bola na moldura horizontal, em lances de real perigo, principalmente no arremesso de Obina, que se encontrava livre, à frente do guardião oponente.

Comemoração - Gol de Obina
A vitória foi justa porque a AFE teve mais fôlego, e também porque o time vermelho de Capivari mostrou-se fraco nas finalizações.

Destaque ainda para Wilson Júnior, autor de jogada perfeita pela esquerda, redundando em cruzamento da linha de fundo  para a cabeça de Obina.

A exibição dos grenás de Araraquara não foi um primor, mas suficiente para ultrapassar o primeiro obstáculo no difícil certame da A2.

Everton

FICHA TÉCNICA
Jogo - Ferroviária 2 x 0 Capivariano
Data - 25 de janeiro de 2014, sábado, 16 horas
Local - Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)
Finalidade - Campeonato Paulista da Série A2
Árbitro - Leandro Carvalho da Silva
Renda - R$ 17.450,00
Público - 1.324 pagantes
Gols - Alan Mineiro, 38'/1º; e Jônatas Obina, 19'/2º

Ferroviária - Everton; Matteus, Alcides, Sandoval (Rafael Goiano) e Roberto (Léo Carvalho); Acleisson, Milton Júnior, Alan Mineiro e Thiago Silva (Guilherme Batata); Jônatas Obina e Wilson Júnior. Técnico: Vilson Tadei

Capivariano - Wanderson; Petterson, Léo (Jo), Hélio (Rodolfo) e Vinícius; Alan Mota, Alemão, Régis e Melinho (Alan); silas e Pedro Henrique. Técnico: Evaristo Piza


Elaboração / Edição: Vicente Henrique Baroffaldi  e Paulo Luís Micali

Nenhum comentário:

Postar um comentário