terça-feira, 29 de outubro de 2013

MAGDALENA, TEODORO, JÓE E PALOMBO REMEMORAM O "CASO DAMA" E A SEMIFINAL COM A PORTUGUESA (1985)

 
 
Por serem oportunos e interessantes, e servirem de subsídios para a matéria O "Caso Dama", estamos transformando os comentários de Luís H. Magdalena, Valdir Teodoro Filho, Fernando Jóe e Jair Palombo, exarados no face "Ferroviária em Campo", em matéria, postando-a neste blog ( "Ferroviária em Campo"). Nossos agradecimentos a eles pela participação e colaboração.


 Luís H. Magdalena Magdalena Eu lembro desse caso. Dr. Flavio Ferraz brigou com gente grande e se saiu bem!!!Época boa!!
 
 Valdir Teodoro Filho Na ocasião, para defender a Ferroviária junto ao STJD, no Rio de Janeiro, onde foi recuperado o ponto retirado da Ferrinha (e por consequência, a classificação para as semifinais do Paulistão 85), foi contratado o advogado Valed Perry.
 
 Fernando Jóe Aqui em SP a AFE perdeu o julgamento para o Corinthians - óbvia e infelizmente. Precisou recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva, no RJ. O julgamento foi transmitido pelas rádios araraquarenses e houve carreata, fogos de artifício e buzinaço após o veredicto final. Inesquecível!
 
 Valdir Teodoro Filho Sem dúvida, inesquecível. Para complementar, Fernando Jóe, vale a lembrança de que pegamos a Portuguesa no domingo, num jogaço que terminou 2x2. Wilson Carrasco matou a pau, fazendo os dois gols da Ferrinha (um de falta, espetacular). Na quarta feira seguinte, toda a mobilização para a bela caravana à São Paulo, para ver o jogo de volta, no Canindé, quando a Lusa nos superou por 2x0. Tempos que ficarão eternamente na memória.
 
 Fernando Jóe Sim. No primeiro jogo da semifinal, aqui em Araraquara, a AFE jogou todo o segundo tempo com 10 jogadores, pois o Paulo Martins foi expulso. Ainda assim fez 2x1, mas sofreu o gol de empate no finalzinho, anotado pelo finado Jones, que acabara de entrar e que futuramente foi contratado pela própria AFE.
No segundo jogo, no Canindé, havia vários desfalques e o excelente goleiro Washington levou um frango logo no começo do jogo.
As duas partidas da semifinal não foram transmitidas pela TV porque a Portuguesa exigia receber o mesmo tratamento dos times grandes. Como não houve acordo, ela vetou a transmissão de qualquer jogo seu durante todo o campeonato paulista de 1985.

 
 Jair Palombo O bonito foi o jogo de volta quando  a radio cultura fez uma promoção para ir no jogo do Canindé com saída em frente a radio na Av. Espanha entre 3 e 2 e eu estava nessa festa que quando pegou a rodovia a gente olhava para traz e aquela fila de ônibus enfileirada um atrás do outro com direito ate a buzinaço, que saudade desse tempo.

 

Ferroviária  Em Campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário