segunda-feira, 23 de setembro de 2013

SUB-17 DA FERROVIÁRIA JOGA EM SÃO CARLOS PELO EMPATE


Apesar da goleada sofrida no último sábado, em plena Arena Fonte Luminosa, contra o Comercial, por 5 a 1, o time sub-17 da Ferroviária tem campanha melhor que o Paulistinha, no saldo de gols.
Assim, na última rodada da Segunda Fase do Campeonato Paulista, os comandados de Edmilson Feliciano jogarão pelo empate numa partida que se apresenta como dificílima, pois o Paulistinha de São Carlos deu muito trabalho no jogo de abertura do primeiro turno, atuando na Arena Fonte Luminosa. Enquanto a Ferrinha tem saldo positivo de um gol, os são-carlenses apresentam saldo negativo de um.
O jogo decisivo, na cidade vizinha, acontecerá no próximo sábado, às 10:45 horas. No mesmo dia e horário, Comercial e Taubaté jogarão em Ribeirão Preto, tendo o Bafo conseguido, com antecedência, a primeira colocação do grupo, ao passo que o “Burro da Central” já está desclassificado, em quarto e último lugar. 

Ficha técnica do último jogo da Ferroviária:
Jogo – Ferroviária 1 x 5 Comercial
Data – 21 de setembro de 2013, sábado, 10:45 horas
Local – Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)
Finalidade – Campeonato Paulista Sub-17
Árbitro – Jander André Bandeira
Expulsão – Bruno, goleiro da Ferroviária, ao cometer pênalti
Gols do Comercial – Paulo Henrique, 4’/1º; Leonardo Silva, 36’/1º e 11’/2º; Igor, 2’ e 8’ do 2º
Gol da AFE – Leonardo, 31’/2º
Ferroviária – Bruno, Marcos Fernando, Helton, João Paulo, Augusto, Leonardo, Carlos (Bruno Alves), Bahia, Gustavo, João Gabriel (Fabrício) e Jean (Diemes). Técnico: Edmilson Feliciano
Comercial – Carlos, Codó, Rafael, Leo Carioca, Magagnin, Luanderson, Leonardo Japa, Elias (Mateus), Igor, Iguinho (Marcos) e Paulo Henrique (Dulcídio). Técnico: Eduardo Janes Constâncio 

Fonte:
- Federação Paulista de Futebol (site futebolpaulista.com.br)
Fotos: "Ferroviária em Campo"
Texto e edição: Vicente Henrique Baroffaldi e Paulo Luís Micali

Nenhum comentário:

Postar um comentário