segunda-feira, 2 de setembro de 2013

GUERREIRAS INVICTAS JOGAM POR UM EMPATE


 
O empate obtido pelas Guerreiras Grenás, sábado último, em São Caetano do Sul, as deixa em situação favorável no jogo de volta, domingo que vem, na Arena Fonte Luminosa, às 10 horas.
 
Jogo – São Caetano  1  x  1  Ferroviária/Fundesport
Local – Estádio Águias de Nova Gerte, em São Caetano do Sul (SP)
Árbitro – Júnior César da Silva
Os gols:
O time da casa abriu o placar logo aos oito minutos. Gláucia levou para o fundo e, já quase em cima da linha, cruzou. A bola encobriu Luciana, caiu na segunda trave e, com o efeito adquirido, entrou devagarzinho, depois de tocar o poste.
Após a vantagem, o São Caetano ensaiava uma pressão – chegou a cobrar três escanteios consecutivos –, mas Adriane Nenê, aos 18 minutos, praticamente do meio campo, mandou um balde de água fria nas pretensões das anfitriãs. A atacante recebeu, dominou e, de longe, de muito longe, mandou um torpedo surpreendente, feito de força e curva. Diante do arremate inesperado, a goleira Viviane não conseguiu evitar o gol de empate: 1 a 1.


As constituições:
ESCALAÇÃO DO SÃO CAETANO: Viviane; Scarlett, Dulcia, Aliane e Maurine; Camila, Ana Cristina (Adriana Costa) e Fabiana; Cacau (Auinã), Karen (Jaqueline) e Gláucia. Técnico: Maurício Moraes Salgado.

ESCALAÇÃO DA FERROVIÁRIA/FUNDESPORT: Luciana; Daiane (Marina), Tayla, Mônica e Rilany; Bia, Thaísa, Erikinha (Ludmila) e Raquel; Andressa Alves e Adriane Nenê. Técnico: Douglas Onça.

 


OS RESULTADOS DA RODADA 15

Ferroviária, São José, AD Centro Olímpico e Rio Preto conseguiram bons resultados atuando fora de seus domínios, nos jogos de ida. Apresentam-se como favoritos para a qualificação às Semifinais do Campeonato Paulista de Futebol Feminino.

 




Rodada 15

DATA

JOGO

ESTÁDIO

TV

Alter.

Obs.

31 ago 10:00

São Caetano 1 x 1 Ferroviária

Águias de Nova Gerte

31 ago 15:00

Portuguesa Desp 1 x 1 Rio Preto

CT Portuguesa

01 set 10:00

XV Piracicaba 0 x 3 São José EC

Barão de Serra Negra

01 set 10:00

Francana 0 x 1 AD Centro Olimpico

Dr. José Lancha Filho

 

AD CENTRO OLÍMPICO OU FRANCANA?

Em passando pelo São Caetano, a Ferroviária enfrentará o vencedor de AD Centro Olímpico e Francana. Está mais para a AD Centro Olímpico, que ganhou o primeiro jogo atuando fora de seus domínios.

A Associação Desportiva Centro Olímpico é uma agremiação da capital paulista.

 

OS NÚMEROS FANTÁSTICOS DA CAMPANHA DA AFE

13 jogos – 10 vitórias – 3 empates – 66 gols marcados – 6 gols sofridos – 60 gols de saldo

A artilheira principal da Ferroviária é Raquel, que assinalou 19 tentos.

 

TORCEDOR, PRESTIGIE AS GUERREIRAS GRENÁS comparecendo no próximo domingo, às 10 horas, na Arena Fonte Luminosa, dando seu apoio a Thaísa e companheiras, no embate contra o São Caetano.

 

Fontes:

- Guerreiras Grenás (facebook)
 
- futebolpaulista.com.br (site oficial da Federação Paulista de Futebol)

- Fotos: Guerreirasgrenas.com.br

- Texto/Edição: Vicente Henrique Baroffaldi e Paulo Luís Micali

Nenhum comentário:

Postar um comentário