segunda-feira, 9 de setembro de 2013

FERROVIÁRIA SUB-17 - QUE PENA!


FALTAVAM CINCO MINUTOS...


                                                          AFE - Sub 17
... e a Ferrinha empatava em Taubaté por 0 a 0, pelo Campeonato Paulista Sub-17. Eram transcorridos 35’ do segundo tempo (os jogos dessa categoria têm 40minutos x 40 minutos de duração). Faltando apenas cinco minutos para terminar o jogo, a Ferrinha tomou o gol, assinalado pelo camisa 9, Adalberto.
Apesar da derrota de última hora, o sub-17 faz boa campanha na Segunda Fase do certame bandeirante. Ganhou do Paulistinha de São Carlos (2 a 1), na Arena; empatou em Ribeirão Preto com o Comercial (1 a 1) e no sábado passado perdeu para o Taubaté (1 a 0), no Vale.
A Ferroviária de Edmilson Feliciano ocupa a segunda colocação do grupo, com 4 pontos ganhos, atrás do Comercial, que tem 7. O Taubaté tem 3 por ter perdido 1 ponto no Tribunal; e o Paulistinha está em último, com apenas 1 ponto ganho.
Mas há um fato que se apresenta em favor da AFE: ela atuou apenas uma vez em casa e duas fora; o líder Comercial jogou duas vezes em casa e uma fora. Portanto, o time de Araraquara pode seguir uma boa trajetória no segundo turno e garantir presença na Terceira Fase.
Deve-se notar, porém, que o grupo está equilibrado. Para a Ferroviária derrotar o Paulistinha, aqui na Arena, foi preciso muito empenho. E no empate em Ribeirão o fator sorte acabou por favorecê-la.
Então, será preciso muita aplicação para a obtenção de classificação.

Ficha técnica
Jogo – Taubaté 1 x 0 Ferroviária
Data – 7 de setembro de 2013, sábado, 10:45 horas
Local – Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté (SP)
Finalidade – Campeonato Paulista Sub-17/Segunda Fase
Árbitro – Raphael dos Santos Alves
Gol – Adalberto, 35’ do 2º tempo
Formações:
Taubaté – Thales, Lucas, David, Mateus, João (Evandro), Luan (André), Regis, Nicholas (Luiz Felipe), Adalberto, Lucas Leal e Fábio. Técnico: Edson Gabriel dos Santos
Ferroviária – Bruno, Marcos Fernando, Helton (Denilson), João Paulo, Augusto, Carlos, Alisson, Bahia (Pedro), Fabrício (Jhonatan), Bruno Alves e Gustavo. Técnico: Edmilson Feliciano 

Fonte:
Site oficial da Federação Paulista de Futebol (futebolpaulista.com.br)
Foto: Facebook
Texto e edição: Vicente Henrique Baroffaldi e Paulo Luís Micali

Nenhum comentário:

Postar um comentário