segunda-feira, 9 de setembro de 2013

FERROVIÁRIA - SEM VITÓRIA, MAS COM CLASSIFICAÇÃO GARANTIDA


Everton defende pênalti
Não foi uma exibição que enchesse os olhos, mas suficiente para assegurar a presença da Ferroviária na Segunda Fase da Copa Paulista, com antecedência de uma rodada, visto que a Primeira Fase se encerra no próximo final de semana. A AFE receberá o São Carlos, para cumprimento de tabela, mas também com a possibilidade de lutar pelo terceiro lugar do grupo, quem sabe aumentando suas chances de passar para a terceira etapa da competição, caracterizada por mata-mata.
Foi o primeiro jogo da Ferroviária sob a direção do treinador Fabrício Maia, que tem mais alguns dias para preparar a equipe para a fase subsequente e colocar em prática a sua maneira de ver o futebol e orientar um time.
 
Três destaques:
1º - Everton segue mostrando sua competência como guardião. Desta feita, sua defesa de pênalti no último lance do primeiro tempo, em chute desferido bem no canto direito de sua meta, foi fundamental para a sustentação do resultado e a consequente habilitação do time para a Segunda Fase da Copa Paulista.
Everton
2º - Com o gol marcado, Wilson Júnior distancia-se mais ainda na liderança dos artilheiros grenás, mostrando sua eficácia como “matador”. É um finalizador competente, que alcançou o seu quinto gol na Copinha.
Wilson Júnior
3º - A classificação foi conseguida na estreia do treinador Fabrício Maia, mas há que se registrar o fato de que ela (classificação) já estava muito bem encaminhada graças ao trabalho eficiente e sempre caracterizado pelo otimismo de Jorge Saran. 

Ficha técnica
Jogo – Sertãozinho 1 x 1 Ferroviária
Data – 7 de setembro de 2013, sábado, 19 horas
Local – Estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho (SP)
Finalidade – Copa Paulista/Primeira Fase
Árbitro – Douglas Marques das Flores
Renda – R$ 170,00
Público – 22 pagantes
Gol Sertãozinho – Felipe Gregory, 10’/1º tempo
Gol Ferroviária – Wilson Júnior, 25’/1º tempo
Ocorrência – Aos 45’ do 1º tempo, Ismael cometeu pênalti, Roberto cobrou e Everton defendeu.
 
Formações:
Sertãozinho – Cleriston; Lucas, Elder, Felipe Gregory e Ralph (Luís Fernando); Vinícius, Pepe, Gonçalves (Felipe Augusto) e Roberto; Marlon e Caio (Leandro). Técnico: Moisés Egert
Gol do Sertãozinho
 Ferroviária – Everton; Da Silva, Ismael, Neguete e Bruno; Renatinho (Kaio Fernando), Matteus, Renan e Romarinho (Harrison); Wilson Júnior e Gustavo (Taubaté). Técnico: Fabrício Maia (estreia)
Gol da Ferroviária
Fonte:
- futebolpaulista.com.br (site oficial da Federação Paulista de Futebol)
Fotos: Imagens TV Circulando (1, 4 e 5); Ferroviariasa (2 e 3)
Texto e edição: Vicente Henrique Baroffaldi e Paulo Luís Micali

Nenhum comentário:

Postar um comentário